RESENHA:PALETA DE CONTORNO POR R$ 3,10-VALE Á PENA?

07:31Olá


Sim, é isso mesmo que você leu, a resenha de hoje é sobre uma paleta que foi apenas R$ 3,10.
Eu falei um pouco sobre a shopmissa no post anterior, e também tem um vídeo no meu canal mostrando todas as comprinhas que fiz por lá, você pode assistir clicando AQUI.

Vocês me perguntaram no youtube e também por direct no instagram, se realmente valia á pena,e por isso resolvi fazer essa resenha para vocês, vamos lá?

A primeira coisa que chama a atenção é a embalagem, ela é bem bonita, metalizada, e tem um espelho bem grande que a gente ama né?



Ela vem também com um manual de como fazer o contorno que é ótimo, explica super bem, porém é em inglês, porque o produto é gringo haha, mas dá para entender vendo as imagens.


A paleta vem bem completinha, vem com dois tons de pó compacto, um iluminador, três tons de pó mais escuro para fazer o contorno, e um pincel bem fofinho também.

Sobre a qualidade do produto, acho que é algo bem relativo, eu particularmente gostei bastante, é uma paleta que indico para usar no dia a dia pois os tons de contorno são mais claros.

Sobre a pigmentação, eu achei um pouco mais fraca, por isso pro dia a dia fica bem melhor, pois deixa algo bem natural sem ficar muito marcado, e isso é algo que gosto bastante.
Se você gosta de um contorno bem marcado, eu não recomendo essa paleta para você!

Nessas fotos abaixo, você pode ver a pigmentação que ficou nos meus dedos:



O iluminador tem um tom meio champanhe, tirei uma foto com flash para vocês verem melhor:

A paleta tem um custo benefício ótimo, como eu disse lá em cima custou apenas R$ 3,10, eu particularmente gostei bastante dela, e tenho usado muito.
É aquele produto BBB sabe? Bom, Bonito, e Barato.

Se você se interessou, o link para comprar é esse:PALETA

Então amores essa foi a resenha bem rapidinha para vocês que amam produtos baratos e bons assim como eu haha, espero muito que tenham gostado, não se esqueça de ir no instagram conferir um mini vídeo que postei usando a paleta :@icamylalima

Um beijo e até o próximo post.










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato